SECRETARIA / Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administraçâo


Responsável:  Isabella Geovanna de Oliveira Silva
Telefone:  (62) 3344-1185
Email:  prefeituradeuruana@uruana.go.gov.br

É atribuição da Secretária Municipal de Administração:

- prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;

- gestão das atividades de administração em geral;

- providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais;

- receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal;

- estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal;

- catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

- participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas;

- preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal;

- distribuição, controle e arquivamento de processos e documentos que tramitam na prefeitura;

- promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da prefeitura.

 

 

Horário de atendimento ao Público:

Segunda à Sexta-feira
Manhã: 07h às 11h
Tarde: 13h às 17h

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta de 07h às 11h e das 13h às 17h - SAC:(62) 3344-1100

Atualizado em 20/09/2019 10:44:51