ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sucesso

ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS

Quinta-feira, 13 de julho de 2017

Visualizada 62 vezes

Celebração é voltada para as origens, aos familiares e também para as bençãos das produções ligadas a terra


 

O sexto dia de Novena na tradicional Festa em Louvor a São Sebastião foi de muita música e animação. Foi assim que o Padre Vilmar celebrou a Missa Sertaneja, que aconteceu na noite da última quarta-feira (12), ao lado da Igreja Matriz.

 

A Missa, à moda sertaneja, foi voltada para as origens, aos familiares e também para a benção das produções ligadas a terra. Estiveram presentes o prefeito Cássio Gusmão, a primeira-dama e secretária de Saúde Divina Arruda, vereadores, secretários e centenas de fieis que ocuparam todos os lugares do complexo.

 

Para o Padre Vilmar, celebrar a missa com essa temática é voltar primeiro ao amor, e colocar em prática os ensinamentos de Jesus.  A Missa contou ainda com a participação especial de um grupo de cantores e violeiros da comunidade local.

 

Nesta quinta-feira (13), no sétimo dia de Novenas, será a vez dos Festeiros e Novenários: setores Beira-Rio e Vila Rocha; as famílias Sudário e Martins, Derly e família; as comunidades Bebedouro e Engenho Novo, Vicentinos, membros das Lojas Maçônicas Bandeirantes do Uru e Lauro Sodré, Lions Clube e Clube de Mães. Fica por conta do Padre Celso, de Itapuranga, celebrar mais uma importante noite.

ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA MARCAM MISSA SERTANEJA NO SEXTO DIA DE NOVENAS

Baixe Aqui

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta de 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

Atualizado em 20/11/2017 09:26:00