ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PARCERIA DE SUCESSO

PREFEITURA E SEBRAE ENCERRAM MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Visualizada 105 vezes

o curso Plano de Negócios para Empreendedores, aconteceu durante os últimos três dias no auditório da Escola José de Moraes Freitas, contou com a participação de lojistas, empresários, representantes


A prefeitura de Uruana e Sebrae encerraram na noite desta quinta-feira (08) o curso “Plano de Negócios para Empreendedores (PNE)”. O evento, que aconteceu durante os últimos três dias no auditório da Escola José de Moraes Freitas, contou com a participação de lojistas, empresários, representantes de entidades, locatários e prestadores de serviços. 

 

No último dia de atividades foi servido um delicioso lanche e a secretária de Administração e Finanças, Giselly Tomé, na oportunidade representou o prefeito Cássio Gusmão. Estiveram também outros representantes da administração municipal e todos puderam trocar experiências no intervalo do curso. A secretária falou da importância da parceria entre prefeitura e Sebrae. “É gratificante ver esse auditório cheio de empresários que têm o desejo de expandir o negócio, o curso busca proporcionar conhecimentos para que saibam quando é necessário solicitar recursos de terceiros. Isso é muito importante para o nosso município. Não tenho dúvida que é uma parceria muito saudável”, disse Giselly.

 

O curso Plano de Negócios para Empreendedores (PNE), além de ensinar técnicas de planejamento empresarial que orientam o empreendedor a montar e conduzir o seu negócio, é pré-requisito para que pequenos empresários tenham acesso ao Crédito Produtivo da Agência de Fomento de Goiás (Goiás Fomento). Os empréstimos vão de R$ 10 mil a R$ 50 mil, com juros de 0,08% ao mês.

 

O foco do curso é qualificar, capacitar e informar tomadores de crédito, e é destinado a Micro e Pequenos Empresários (MPEs) ou Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

 

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta de 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h - SAC:(62) 3344-1100

Atualizado em 21/08/2018 10:56:30