ÚLTIMAS NOTÍCIAS / OPORTUNIDADE À VISTA

PREFEITURA VAI REALIZAR PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Quarta-feira, 07 de março de 2018

Visualizada 176 vezes

O prefeito de Uruana, Cássio Gusmão, envia à Câmara de Vereadores Projeto de Lei que cria Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária


O prefeito de Uruana, Cássio Gusmão, enviou à Câmara de Vereadores na noite da última terça-feira (6) Projeto de Lei que cria Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária, de excepcional interesse público.

 

As vagas serão relacionadas a programas especiais da assistência social e a contratação terá o prazo máximo de um ano, que pode ser prorrogado por igual período. Os requisitos, qualificação do pessoal e funções constarão no edital do processo seletivo.  Os salários variam de R$ 954 a R$ 1.500.

 

O vereador Fabrício Resende elogiou o projeto enviado à Câmara e disse que vai pedir urgência para a votação. “Podemos dizer que une o útil ao agradável. A administração necessita dessa contratação temporária e há muitas pessoas que estão fora do mercado de trabalho, em condições vulneráveis que precisam trabalhar. Vou cobrar da presidência da casa uma agilidade maior para aprovarmos com urgência essa Lei, muita gente espera por isso”.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta de 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h - SAC:(62) 3344-1100

Atualizado em 21/09/2018 14:11:19