ÚLTIMAS NOTÍCIAS / VANDALISMO

URUANA SOFRE COM A DEPREDAÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS

Segunda-feira, 23 de abril de 2018

Visualizada 106 vezes

Na madrugada desta segunda (23), um banco da Praça São Sebastião é totalmente destruído. Não é a primeira vez que o fato acontece no município


 

Apesar de reinvestir o dinheiro público na construção e recuperação de praças, a prefeitura de Uruana enfrenta, em alguns casos, a depredação desses espaços. Na madrugada desta segunda (23), um banco da Praça São Sebastião foi totalmente destruído. Não é a primeira vez que o fato acontece no município. No entanto, o cidadão pode contribuir na inibição dessa prática, pois a prefeitura conta com canais para denunciar atos de vandalismo e, dessa forma, fortalece a preservação do patrimônio público – uma atitude cidadã que deve ser compartilhada por todos.

 

A orientação é de que os cidadãos liguem no número 3344-2950, na Secretaria de Obras e Transportes ou, diretamente, à Polícia Militar pelo número 190 para denuncias. O Código Penal Brasileiro tipifica, no artigo 163, essa atitude como ação de ano passível à detenção de seis meses a três anos, além de multa equivalente ao dano gerado.

 

“Praças são locais que a população merece frequentá-las em boas condições estruturais, toda ajuda para a denúncia é bem-vinda. Por isso a necessidade de sermos cuidadosos e fazer da causa da conservação dessas áreas uma prioridade” disse o servidor Pedro Ramos, responsável pela limpeza desses locais.  

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta de 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h - SAC:(62) 3344-1100

Atualizado em 21/08/2018 10:56:30